Pequenas Empresas estão Ganhando O Mundo

Se você é proprietário de uma empresa de pequeno porte e você quer expandir seu negócio em outros países, você pode antes ter sua presença lá online, testar a região primeiro para depois abrir escritório e aumentar a sobrecarga de despesas. Às vezes soa muito simples, mas às vezes é difícil perceber as coisas mais óbvias. Se você direcionar seu marketing na Internet para um país específico e determinada cidade, estado ou território previamente, você poderá ter uma ideia, isso funcionará como um teste para saber a aceitação do seu produto ou serviço. Com esse teste você poderá ajustar os detalhes de como apresentará seu produto ou serviço a essa determinada cultura. Diferentes culturas compram de forma diferente e quando se trata de comprar online você tem que encontrar as culturas e comparar com o que você tem para oferecer.


A melhor maneira de abordar um cliente estrangeiro e sentir o mercado é fazer tentativas ofertando produtos até afinar produto e alvo. Fazer isso sozinho é um erro, pois o risco é muito grande. Outra maneira é contratar uma empresa de consultoria ou empresa de SEO que é da região que você deseja atingir. Isso pode poupar muito tempo e energia usando a experiência de uma agência de marketing digital que já sabe como apresentar o seu produto em outro país.


E o melhor de tudo, você não terá que se preocupar em revisar continuamente o mercado e o processo de como vender seu produto, isso ficará a cargo da agência. Depois disso, é claro, você terá que adaptá-los através de um processo de compra que você está familiarizado, mas que pode não ser familiar para eles. Durante este processo, se não for bem feito, você pode perder muitos clientes interessados ​​e retardar o processo de expandir nessa região alvejada. Uma empresa de otimização de motor de busca desse país é um excelente meio para lhe direcionar neste sentido. Ela testará o mercado, oferecendo seu produto novo ou o que já faz sucesso em sua casa.


Somos uma empresa que oferece vários tipos de serviços de marketing digital para grandes marcas na América do Norte e em outras partes do mundo. Mas, quando um cliente quer entrar em um novo mercado noutro país, nunca usamos nossa equipe da

América do Norte, pois a cultura e os costumes de cada país e região são muito diferentes. Neste caso, sempre utilizamos parceiros estratégicos em que confiamos para nos apoiar neste trabalho que é importantíssimo.  É possível coexistir e beneficiar-se mutuamente e usar uma empresa especializada em uma área de marketing digital para uma tarefa específica para cada cliente em cada local desejado.


Estabelecemos diretrizes claras com o parceiro estratégico no Brasil, por exemplo. Nós e eles levantamos todas as informações, estudos de área, cultura, mercado, poder de compra. Depois cautelosamente essas estratégias são analisadas e projetadas para então apresentar para nossos clientes um plano aplicável e que vá gerar ganhos. Isso permite que estabeleçamos um relacionamento baseado na confiança. Pois quando se trata de novos países, devemos ser prudentes, não adianta jogar um produto ou serviço na mídia, falar e divulgar se não estudarmos sua aceitação, a cultura da região, e o alvo. É preciso ser empreendedor visionário, também entender além do marketing. Sabemos que você está fazendo publicidade porque espera um retorno significativo e sucesso no seu negócio, pois tempo, trabalho e dinheiro, ambos são valiosos para se desperdiçar e nossos clientes falam por nós. Veja nossa credibilidade.
 

Contate-nos.