Marketing Digital – Técnicas de Google SEO, Palavras Amigas.

Quando nós escrevemos conteúdo de alta qualidade como especialistas em marketing, é fácil de se perder nas fórmulas que aprendemos através de vários cursos de marketing. Assim obtendo uma densidade de palavras-chave ideal, criando títulos ricos e palavras-chave em excesso, uma saturação, como um mar. Esses são todos exemplos de como temos trabalhado  no recente passado. Agora, os motores de busca, especialmente o Google, são mais inteligentes e palavras-chave recheio é uma coisa do passado. De fato, muitas indicações de que palavras-chaves e Meta tags não são mais necessárias para suas páginas ou posts, pois agora o Google é inteligente o suficiente para saber o que é uma página sem a inclusão de palavras-chaves/Meta Tags.

palavras-chave

Qualquer pessoa que está escrevendo artigos ou conteúdo e torna-se excessivamente preocupado com a quantidade de palavras-chave do artigo que está escrevendo, provavelmente este artigo gerará muito conteúdo para si, mas não para os outros. As ferramentas de densidade da palavras-chave de conteúdo são ótimas e acreditamos que existe uma função para elas. Mas se você estiver usando-os para ganhar da competição na classificação mais concorrida,  você deve repensar este conceito, pois talvez fazer uma boa cópia seja tão ruim quanto essa repetição. As palavras-chave deverão estar lá, mas deve ser uma parte natural da escrita. Não é bom quando você constantemente repetir uma palavra-chave em áreas onde é evidente para o leitor que seu processo de pensamento foi interrompido apenas para inserir uma palavra-chave. Quem sabe você pode mudar de direção e apenas começar a escrever bons artigos que ajudarão as pessoas a aprenderem como obter melhor no conteúdo criação. É disso que se trata.

Eu sei que é algo que todos nós sabemos, mas às vezes precisamos ser lembrados de como o algoritmo do Search Engine do Google já fatorou todas as possibilidades do que pensamos,  é uma abordagem inteligente em seu sistema para entender o que é uma página com base nas palavras-chave que estão obviamente no conteúdo. Se você quer uma agência de marketing digital para ajudá-lo a produzir conteúdo escrito para o seu site, blog ou estratégia de marketing de mídia social, procure uma empresa que compreenda sobre estes assuntos, sua importância e densidade. Pesquise antes de assinar um contrato com sua empresa. A densidade da palavra-chave é uma parte importante da optimization do Search Engine ou da otimização de uma página, mas deve ser feito naturalmente pois você  tem que adicionar valor a seu Web site não somente para sua classificação, mas também qualidade para seus visitantes e clientes do local.

Assim, em essência, a melhor maneira de escrever bom conteúdo ou conteúdo de alta qualidade é:

– Comece com um tópico. Defina seu tópico para que você saiba o que você está escrevendo.

– Foco. Tenha uma abordagem geral de onde você quer levar seu público. Tenha isso em mente.

– Quando você começar, já no primeiro parágrafo certifique-se que o leitor saberá do que se trata o artigo ou a página. Não se preocupe sobre quantas vezes você deve incluir uma palavra-chave em seu parágrafo de abertura ou qualquer outra técnica de SEO que você pode ter aprendido ao longo dos anos. Pense nisso desta maneira, tudo que você aprendeu foi ensinado a todos os seus concorrentes e eles estão fazendo a mesma coisa que você quando se trata de palavras-chave e produção de conteúdo escrito de alta qualidade. Portanto, esqueça as palavras-chave.  Preocupe-se em transferir sua mensagem já no primeiro parágrafo.

– Em seguida organizar a parte restante do artigo com manchetes para que você esteja consciente de onde você quer ir e acabar quando você está escrevendo o resto do artigo, página ou post. Suas manchetes não precisam ter palavras-chave apenas descritivas. Se a palavra-chave que você deseja que a página leia para se classificar bem, pode ser incluída naturalmente em seus títulos, ótimo, do contrário, é melhor não incluir. Você deve estar escrevendo para o leitor não para os mots de busca como Google, Yandex, ou Baidu.

– Certifique-se de quando você conectar com outros sites, que você link para sites credíveis e que têm autoridade. A única maneira de se tornar uma autoridade é ajudar uma autoridade. E um link para um site autorizado é um bom começo.

Resumo: As palavras-chave são importantes. Incluir palavras-chave em seu conteúdo é importante somente quando ocorre naturalmente. Seu objetivo nunca deve ser criar páginas ricas em palavras-chave ou então antes criar uma cópia de alta qualidade para os leitores de seu cliente.

Guia gratuito: Marketing Digital no Rio Amazonas 2017 – 2018

COMO COMEÇAR UM NOVO NEGÓCIO

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s