Como Começar um Novo Negócio, com Sucesso em 2017

Graphic_1

Muitos empresários têm cometido erros grandes ao iniciar um novo negócio. Na maioria das vezes acreditam que basta conseguir um bom local físico para sua empresa, ter a mercadoria e realizar um levantamento de produtos que as pessoas virão para comprar esses produtos. Ao longo do tempo talvez as pessoas  venham sim até sua empresa para comprar seus produtos, mas uma melhor abordagem para abrir um negócio é começar a promover seu negócio antes de abrir as portas para que quando isso acontecer ela já esteja na mente do público.

Se você está abrindo uma pequena empresa, local ou um negócio grande, você deve começar a promover ativamente a ideia do negócio antes de suas portas se abrirem. Você pode fazer isso online, oferecendo promoções sobre os produtos que você irá vender, antes mesmo do negócio realmente estar funcionando. Deste modo as pessoas ficarão sabendo e criarão uma expectativa. Está abordagem, não deve sutil. Você tem que promover agressivamente o marketing on-line para que você obtenha um retorno imediato sobre o seu investimento. Muitos pequenos empresários cometem o erro de esperar até que eles tenham tudo no lugar para começar sua campanha de marketing on-line, isto dificulta e atrasa muito sua empresa.  Aqui estão algumas coisas que você pode fazer com a ajuda de uma agência de marketing on-line digital, antes de abrir o seu negócio.

Uma agência de marketing digital pode utilizar os relacionamentos que eles têm como influenciadores na área geográfica que seu novo negócio está abrindo.

Alavancar relacionamentos com influenciadores através de mídias sociais é mais fácil falar do que fazer.  Você deve aproveitar cada relacionamento influente na comunidade, estado ou país que você quer anunciar o seu lançamento também.

Ofereça algo à comunidade antes ou durante os estágios iniciais de um lançamento. Pode ser algo grátis, uma bonificação  ou um desconto em um produto ou serviço que é uma oferta de tempo limitado. Para você ter vendas imediatas, você deve incorporar um tempo limite na  oferta,  isso  aumentará suas chances de obter novos clientes antes da oferta expirar.

Continue promovendo seu novo negócio on-line agressivamente durante os primeiros três meses. Depois disso, as pessoas na comunidade em que você tem promovido seus produtos e serviços também falarão sobre o seu negócio e as pessoas que precisam de seus produtos vão comprar de você ou pelo menos despertará a curiosidade de conhecer e ver se os seus preços são realmente competitivos.

Se você oferecer um produto similar o da sua concorrência, mas ter um produto de qualidade superior não tenha medo de pedir um preço mais alto, mais justo para o item que você está vendendo. Muitos clientes querem preço mais baixo, mas eles também compreendem que pagar um pouco mais por um produto mais valioso vale a pena.

Ofereça prêmios para a comunidade e também para quem trouxer novos clientes ou por quantidade de compras, desta forma, você pode começar a construir uma lista de pessoas interessadas e clientes. Faça uma lista deles, para mais tarde estar oferecendo novas promoções.

Estes são apenas alguns exemplos de como seu novo negócio pode fazer para atrair a atenção em sua cidade, estado ou país, após o lançamento de sua marca. Uma agência de marketing digital pode oferecer uma série de outras estratégias se ela tem passado por essas experiências com outras empresa na fase de abertura e tem realmente interesse em fazer com que o negócio cresça rapidamente.

Qualquer agência de marketing digital que assumirá um novo cliente que está abrindo seu negócio sabe que a maioria das novas empresas estão sub capitalizadas, o que significa que provavelmente não têm dinheiro suficiente para permanecer no negócio nem no primeiro ano, caso não seja trabalhado forte e corretamente em todos os setores. Essas agências costumam oferecer um valor baixo mensal ou taxa única “anual”,  porquê eles sabem que o negócio não tem boas chances de sobreviver, então eles querem aproveitar e espremer uma quantidade de dinheiro do novo empresário, antes que o negócio venha a falhar.

Outras agências de marketing digital sabem que o sucesso nos negócios envolve uma combinação de fatores. Uma boa agência de marketing digital que sabe elevar pequenas empresas ou novas empresas, terá um valor razoável e confortável para o empresário pagar. Agências de marketing  que trabalham assim geralmente indicam saber de marketing digital e saber que é capaz de entender sobre o modelo de negócio do seu cliente. Elas sabem que o negócio vai sobreviver e prosperar se o marketing usar todos os recursos de que dispõe.

Uma boa agência de marketing digital é como um bom médico. Se você quiser sobreviver ao nascimento do seu negócio com certeza você vai ter que estar disposto a pagar um pouco mais para uma agência de marketing de verdade e que tem um histórico comprovado. Ela pode garantir completamente o lançamento bem sucedido do seu novo empreendimento.

Vamos conversar! Crescimento de pequenas empresas começa com uma boa conversa. Sabemos que podemos ajudar a levar seu negócio para um nível maior e fazer você ter ótimos rendimentos! Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário abaixo e entraremos em contato com você dentro de 24 a 48 horas. Vamos fazer dinheiro juntos!

 


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s