Autor de Marketing Digital Internacional

WP_20170403_11_58_33_Pro

Muitos comerciantes sabem que o Google quer conteúdo exclusivo criado que sirva para uma finalidade. Com certeza, se você pode ajudar um grupos a resolver um problema ou ajudar outras pessoas online você será recompensado. Com a quantidade de informações online, o excesso global de informações que está sendo produzido diariamente é surpreendente. A pessoa passa em média trinta e cinco segundos em uma determinada página de blog antes de passar para outro conteúdo. Trinta e cinco segundos é tudo que você tem para capturar a atenção de um leitor e mantê-lo interessado no tópico que você criou. Quando você escreve para uma audiência internacional o conteúdo tem que valer a pena ler, ou você verá um aumento em sua taxa de rejeição de páginas, as pessoas vão passar longe e irão para outro site e você poderá ser penalizado pelo algoritmo do Search Engine Google.

Qual a solução? Crie conteúdo que interessante e importante. Crie conteúdo que forneça ao leitor uma solução para o problema comum que enfrenta. Este artigo, por exemplo, sugere que você vá aprender a tomar uma abordagem internacional para o marketing digital. Você tem que lembrar que você terá que falar em termos gerais e quanto mais específico você se tornar, mais leitores você vai perder, quando você está direcionando para um público internacional. Vamos entender, ninguém quer ler sobre algo geral. Uma abordagem melhor é escolher um tópico específico para um setor do público internacional com o qual deseja se comunicar e, em seguida, falar com eles em sua linguagem sobre tópicos que são importantes para eles. Se você permanecer amplo você não será capaz de manter o interesse do leitor.

Como ser interessante?

Para que você capture a atenção do leitor você deve começar com um título cativante que atrai sua atenção. Algo que é atual e se aplica a um grande grupo da população é algo que vale a pena, ser autor.  Em seguida, se você desejar direcionar para um público mais específico da população, certifique-se de que seu tópico tenha um bom título. O título do artigo, muitas vezes, é tudo que uma pessoa vê ou lê. Uma vez que temos um bom título, isso significa que o usuário clicou em um resultado do mecanismo de pesquisa e eles estão agora em sua página. Sua página tem que ser apresentável. Uma foto interessante que é otimizada corretamente ou um vídeo com uma miniatura interessante são coisas importantes que você deve ter para manter o público de usuários internacionais na sua página.

Isso nos leva para o subtítulo. Se a primeira frase não chamar a atenção do leitor, dificilmente ele irá para a segunda, e se incluí-la use de criatividade, pois deve chamar atenção também. Você deve ter algo a dizer que é original ou original e novo. Ter pelo menos um desses destaques, pois elas são momentaneamente cativantes.  Compartilhe mais de suas ideias sob a forma de conteúdo escrito, grupos internacionais de leitores que têm curtos períodos de tempo e provavelmente já entraram em contato com outra fonte de informação, que parece tão promissora quanto o que você está interessado, na geração de fluxo desse alvo demográfico. Então, lembre-se, capriche no título, no subtítulo e no conteúdo todo, de um modo geral.

Em seguida, trate de entregar a mensagem que prometeu que entregaria. Se o título tem o seu tópico de destaque o resto do artigo deve acompanhar. Postar no blog ou página do site é interessante pois vai circular e as pessoas vão compartilhá-lo em plataformas de mídia social e você será uma estrela do rock online por alguns segundos …. Venha com algo novo, pois se você tem amor e paixão por aquilo que você está escrevendo, as pessoas irão perceber e você será bem sucedido continuamente. Então, não desista! Continue, mesmo quando estiver desanimado. Escrever artigos internacionais, às vezes, pode ser muito gratificante.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s